domingo, 3 de março de 2013

Por educação, uma introdução

Vendo meus antigos blog e fotolog, me deu uma saudade de escrever. Uma necessidade de um local para desabafar que não coubesse apenas 140 caracteres por post como é o caso do Twitter. Desse sentimento surgiu a ideia de criar esse blog que, como diz o nome, utilizarei para colocar desabafos e experiências. Ou seja, não esperem um conteúdo direcionado, escreverei aqui o que der na telha, dos mais variados assuntos. Afinal, é isso que eu sou: uma mistura de tudo. Sou uma futura publicitária que atualmente estuda e estagia. Tenho grandes amigos, de diversos ciclos sociais, e um namorado lindo. Moro com a minha mãe e a minha irmã mais nova. Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sei de tudo um pouco, mas não sei muito de nada. Sou eclética em todos os sentidos. Viciada em filmes, livros e séries. Tenho uma infinidade de sonhos a serem vividos, uma vida inteira de decisões - o que inclui tentações, provações e afins - e caminhos a serem tomados pela frente.

"A maior batalha da vida é travada dentro das câmaras silenciosas de sua própria alma."
 Presidente David O. McKay

Nenhum comentário:

Postar um comentário